segunda-feira, 10 de outubro de 2011

2 comentários:

  1. Nunca ninguém sabe
    Nunca ninguém sabe se estou louco para rir ou para chorar
    Pois o meu verso tem essa quase imperceptível tremor...
    A vida é louca, o mundo é triste:
    vale a pena matar-se por isso?
    Nem por ninguém!
    Só se deve morrer de puro amor!
    Mário Quintana

    ResponderExcluir
  2. Dizem que tô louco
    Por te querer assim
    Por pedir tão pouco
    E me dar por feliz
    Em perder noites de sono
    Só pra te ver dormir
    E me fingir de burro
    Pra você sobressair

    Dizem que tô louco
    Que você manda em mim
    Mas não me convencem, não
    Que seja tão ruim
    Que prazer mais egoísta
    O de cuidar de um outro ser
    Mesmo se dando mais
    Do que se tem pra receber
    E é por isso que eu te chamo
    Minha flor, meu bebê

    Dizem que tô louco
    E falam pro meu bem
    Os meus amigos todos
    Será que eles não entendem
    Que quem ama nesta vida
    Às vezes ama sem querer
    Que a dor no fundo esconde
    Uma pontinha de prazer
    E é por isso que eu te chamo
    Minha flor, meu bebê
    Cazuza

    ResponderExcluir